Renê Castro   |   09/09/2015 16:59

Aviesp conquista 14 associados em Santos e nova diretora

Após se reunir com agentes de viagens da Baixada Santista e negociar novos modelos de atuação para a região, a Aviesp anuncia que possui agora uma diretora-adjunta. A eleita foi Andréa Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, que passa a atuar em conjunto com o diretor da regional da associação, Orla

Após se reunir com agentes de viagens da Baixada Santista e negociar novos modelos de atuação para a região, a Aviesp anuncia que possui agora uma diretora-adjunta. A eleita foi Andréa Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, que passa a atuar em conjunto com o diretor da regional da associação, Orlando dos Santos, da Orla Turismo. Outra novidade foi a adesão de 14 novos associados, evidenciando o acordo com os profissionais santistas.

“A movimentação na regional é também resultado da reunião entre a diretoria da entidade e o trade local, que mostrou uma grande interação e anseios em comum”, explica o presidente da Aviesp, Marcelo Matera. “A escolha por Andrea partiu dos próprios agentes daquela região”, lembra o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.

Andréa informa que aceitou a função com a intenção de colaborar, ajudar e trabalhar em parceria com o Orlando dos Santos, “que há anos já faz um trabalho intensivo aqui na Baixada Santista”. Ela ainda destaca que sua proposta é “lutar pela união da categoria, pelos ideais e vários fatores que vem cada vez mais desmotivam a categoria. Este trabalho, porém, só será possível a partir do momento que as agências da nossa região se associarem à Aviesp”.

Tópicos relacionados