Política - PF cumpre mandado em residência do ministro do Turismo - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

PF cumpre mandado em residência do ministro do Turismo

- Política
Diego Verticchio Diego Verticchio
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em Natal. Segundo informações da imprensa local, dois veículos estavam parados desde o início da manhã em frente à residência do ministro.

A ação faz parte das investigações da Operação Lava Jato e a ordem das buscas partiu do Supremo Tribunal Federal (STF). Seis policiais federais participaram da busca em Natal.

De acordo com a Polícia Federal, foram expedidos 53 mandados de busca e apreensão, referentes a sete processos da Lava Jato. O principal objetivo da PF é evitar que investigados destruam provas. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, em Brasília e no Rio.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • richard sevciuc - 16/12/2015 14:12:15
    Parabéns senhor Ministro....era disso que o nosso segmento precisava. Quando os Grandes empresários do Segmento vão parar e se manisfestarem a favor de ter um ministro que seja profissional da área? seja algu+em que conheça realmente as necessidades que todos precisamos....até quando vai essa inércia?
    DENUNCIAR

  • jose carlos rosario - 15/12/2015 20:10:03
    DEFINITIVAMENTE NÃO PRECISAMOS MAIS DE POLÍTICOS PARA NOS REPRESENTAR. PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS DO RAMO. NÃO PRECISAMOS DE LOBISTAS.
    DENUNCIAR

© PANROTAS