Danilo Teixeira Alves   |   04/03/2016 16:02

Jeanine Pires deixa Secretaria de Turismo de Alagoas

Jeanine Pires pediu exoneração da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, pasta que comandava desde janeiro do ano passado.

Jeanine Pires pediu exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, pasta que comandava desde janeiro do ano passado. “Não há nenhum fato político que me levou a tomar esta decisão. Partiu de uma vontade minha de me dedicar aos projetos da minhas empresa, a Pires Associados. Recebi um chamado da família para ajudar nos projetos que temos em vista”, disse ela.

De acordo com Jeanine, que segue como blogueira do Portal PANROTAS, o pedido da exoneração partiu dela. “O governador Renan Filho iria fazer algumas mudanças na estrutura do Estado e eu aproveitei para conversar com ele e pedir essa troca”, afirmou. No lugar dela assume Helder Lima, secretário especial da Receita Estadual e advogado tributarista.

"Deixo o meu cargo com a sensação de dever cumprido e com grandes conquistas para Alagoas. Entre elas, a chegada do primeiro voo internacional regular do Estado, conquistado após a redução do ICMS no QAV. Também traçamos e colocamos em prática toda a estratégia de marketing digital de Alagoas, conquistando grandes resultados para a região”, afirmou.

A transmissão de cargo ocorre na próxima segunda-feira (7).

Tópicos relacionados