Da Redação   |   03/03/2016 16:29

Mór homenageia Abav na BTL: “Parceira da Tap no Brasil”

Foi com a declaração estampada no título que o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, iniciou o discurso que antecedeu a entrega de um “galardão” ao ex-presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, há pouco, no segundo dia da BTL.

LISBOA – Foi com a declaração estampada no título que o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, iniciou o discurso que antecedeu a entrega de um “galardão” ao ex-presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, há pouco, no segundo dia da BTL.

“Quando soubemos que o Brasil seria o país convidado da feira, pensamos em prestar uma homenagem a quem mais nos ajudou nesse período [de expansão das operações da aérea no Brasil]. A homenagem não é suficiente, mas é uma forma de dizer muito obrigado”, afirmou o VP, acrescentando que os dois presidentes da Abav antecessores ao atual, Edmar Bull, são de ascendência portuguesa – Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká) e o próprio Azevedo.

Em agradecimento, Azevedo lembrou que as agências de viagens são as principais vendedoras de passagens aéreas no Brasil e destacou a forte presença da Tap no País. “A Tap está em todo o Brasil, numa ação liderada pelo Mór no sentido de expandir as operações além de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje a empresa atua de Norte a Sul, a companhia intenacional com o maior número e slots no País.”

Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados