Danilo Teixeira Alves   |   17/05/2016 19:08

Líderes do trade voltam a debater MP 713 com MTur

Edmar Bull, da Abav Nacional, Magda Nassar, da Braztoa, e Marco Ferraz, da Clia Abremar, voltaram hoje em Brasília para dar as boas-vindas ao ministro do Turismo, Henrique Alves, que retornou ao comando da pasta no governo de Michel Temer.


Divulgação/MTur
Flavio Peruzzi, diretor de Relações Institucionais da Clia Abremar, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar, e Henrique Alves, do Ministério do Turismo


Edmar Bull, da Abav Nacional, Magda Nassar, da Braztoa, e Marco Ferraz, da Clia Abremar, voltaram hoje em Brasília para dar as boas-vindas ao ministro do Turismo, Henrique Alves, que retornou ao comando da pasta no governo de Michel Temer. Os três dirigentes, que trabalharam juntos na aprovação da MP 713, cumpriram uma extensa agenda de reunião com parlamentares durante todo o dia.

“Conversamos bastante com o Henrique Alves. Durante o encontro, ele expôs alguns dos pleitos dele em relação à liberação dos jogos; sua visão da Embratur e, como era de se esperar, da MP 713”, disse Magda, em entrevista ao Portal PANROTAS. “Nós pedimos uma atenção especial para a MP, que tem até junho para ser votada e não caducar. Como sempre, Henrique foi bastante solicito e positivo e garantiu todo apoio a nossa demanda”, completou a presidente da Braztoa.

“Estamos felizes por ele estar de volta ao Ministério do Turismo. Queremos que alguém continue brigando pela pasta. Além de ser um político bastante responsável e próximo ao novo presidente, Alves também é bastante empenhado em atender as demandas da nossa indústria”, finalizou Magda.

Tópicos relacionados