Diego Verticchio   |   23/05/2016 17:24

Ministro Romero Jucá se licencia do Min. Planejamento

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, disse agora, em pronunciamento oficial, que vai se licenciar do cargo a partir de amanhã até o Ministério Público Federal se manifestar sobre as denúncias contra ele

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, disse agora, em pronunciamento oficial, que vai se licenciar do cargo a partir de amanhã até o Ministério Público Federal se manifestar sobre as denúncias contra ele. "Vamos aguardar a manifestação do Ministério Público com toda a tranquilidade, porque estou consciente qtue não cometi nenhuma irregularidade e muito menos qualquer ato contra a apuração da Lava Jato", disse em entrevista.

Hoje de manhã uma reportagem da Folha de São Paulo revelou trechos de um diálogo entre ele e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, no qual sugere um "pacto" para tentar barrar a Operação Lava Jato.

Mais cedo, o Portal PANROTAS noticiou que dólar, que no início da manhã estava cotado em R$ 3,523, segue operando em tendência de alta. Às 15h39, o dólar registrou R$ 3,572.

Tópicos relacionados