Renato Machado   |   13/05/2016 13:18

Para onde focar esforços diante da política nacional?

Para onde deve agora focar seus esforços a população que foi às ruas revoltosa pela crise política instaurada no País? É sobre esse tema que Luis Vabo aborda em seu novo post no Blog B2B Tech. Para o executivo, “não basta o mandatário ou os políticos serem éticos e honestos, eles representam exatam


Marluce Balbino
Luís Vabo diz que agora é a hora de "monitorar políticos"
Para onde deve agora focar seus esforços a população que foi às ruas revoltosa pela crise política instaurada no País? É sobre este tema que Luís Vabo aborda em seu novo post, no Blog B2B Tech. Para o executivo, “não basta o mandatário ou os políticos serem éticos e honestos, eles representam exatamente a qualidade (formação, educação, atitudes, crenças, comportamento) média da nossa sociedade, para o bem e para o mal”.

Aproveitar a efervescência política e interesse público para permanecer atentos à forma com que os políticos governam o Brasil é peça-chave para uma nova realidade no País. “O que precisamos agora é estabelecer um monitoramento permanente, quase policial, da atitude de todos aqueles que vivem do dinheiro público, sejam políticos das esferas federal, estadual ou municipal, de todos os poderes, executivo, legislativo e judiciário”, diz Luís Vabo, que é presidente do sistema Reserve do Grupo Solid e diretor de Tecnologia e Integração da Abav Nacional.

Confira a íntegra do post clicando aqui.

Tópicos relacionados