Maria Izabel Reigada   |   27/09/2016 10:31

Saiba como será a representação do MTur na Abav

Com estande de 300 m² na Abav Expo, o Ministério do Turismo montará um cinema no espaço. Além do ministro Alberto Alves, que participará da cerimônia de abertura da feira

Com estande de 300 m² na Abav Expo, o Ministério do Turismo montará um cinema no espaço. Além do ministro Alberto Alves, que participará da cerimônia de abertura da feira, amanhã pela manhã, o evento terá a presença do secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Neusvaldo Ferreira Lima, e da secretária de Qualificação e Promoção do Turismo, Aparecida Maria Borges de Bezerra, a Teté Bezerra. No cinema, um dos vídeos que serão exibidos foi lançado ontem pelo MTur, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, com temática de turismo e acessibilidade.

“Teremos uma participação bem expressiva na Abav e não poderia ser diferente. Os resultados obtidos nas últimas edições da feira não deixam dúvidas de que estamos diante do maior evento para profissionais do mercado de agências de viagens do País”, disse o ministro Alberto Alves. “Vamos aproveitar a Abav Expo para apresentar o legado de imagem alcançado neste ciclo de grandes eventos no País”, completou.

Divulgação/MTur

Além dos secretários, estarão presente também o diretor de Marketing do ministério, Márcio Nascimento; o diretor de Planejamento e Gestão Estratégica, Jun Yamamoto – que participará também de mesa redonda sobre o legado dos Jogos Olímpicos do Rio, na Vila do Saber –; o diretor de Estudos e Pesquisas, José Francisco de Salles Lopes; a coordenadora geral de Turismo Responsável, Isabel Barnasque; Cristiano Borges, da coordenação geral de Produtos Turístico.

Tópicos relacionados