Renato Machado   |   23/11/2016 15:38

CNC reúne líderes para discutir legislações do Turismo

BRASÍLIA - Líderes de sindicatos patronais do Turismo nacional se reúnem nesta quarta-feira na capital federal para o Seminário Jurídico do Turismo, realizado pela CNC. O presidente do conselho empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio, &

Emerson Souza
Thomas Weber, Sindsol, Alexandre Sampaio, CNC, e João Jacob, SEHA Curitiba
Thomas Weber, Sindsol, Alexandre Sampaio, CNC, e João Jacob, SEHA Curitiba
BRASÍLIA - Líderes de sindicatos patronais do Turismo nacional se reúnem nesta quarta-feira na capital federal para o Seminário Jurídico do Turismo, realizado pela CNC. O presidente do conselho empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio, é o anfitrião do evento, que conta com a presença do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, e do deputado federal Herculano Passos, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

Em pauta, temas focados na atualização da Lei Geral do Turismo, com a entrega de um documento proposto pela própria CNC ao MTur, bem como a flexibilização de normas estipuladas pela CLT. Segundo Sampaio, “houve um avanço perceptível na proposta” e, assim, “o trabalho agora é mostrar ao Ministério que o documento é necessário”.

Confira abaixo fotos com os presentes no Seminário Jurídico do Turismo, da CNC.

Tópicos relacionados