Karina Cedeño   |   06/01/2017 10:58

Secretaria de Turismo do Recife passa a cuidar do esporte

Assim como a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, Recife também passa, a partir de agora, a integrar o esporte em sua secretaria de Turismo, passando a se chamar Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife.

Divulgação
A pentatleta Yane Marques junto à nova secretária de Turismo do Recife, Ana Paula Vilaça
A pentatleta Yane Marques junto à nova secretária de Turismo do Recife, Ana Paula Vilaça

Assim como a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, a capital do Estado agora também integra o esporte em sua secretaria de Turismo, passando a se chamar Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife.

“Essa medida se deu por dois motivos: o pedido do prefeito da cidade, Geraldo Júlio, para que a estrutura administrativa da prefeitura reduzisse suas secretarias de 24 para 15 por conta crise econômica, e o outro motivo foi o fato de que vários projetos turísticos do Recife integravam o esporte, a exemplo das ciclofaixas e das 12 academias a céu aberto da cidade, que já contam com 50 alunos inscritos”, conta a nova secretária.

Ela também trabalhará junto à pentatleta Yane Marques, que assumiu há três dias o cargo de secretária executiva de Esportes da Prefeitura do Recife.

Tópicos relacionados