Renato Machado   |   06/12/2017 19:30

CNC faz retrospectiva dos debates de 2017 sobre o Turismo

Em 2017, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC (Cetur-CNC), dentro do calendário do “Turismo – Cenários em Debate”, promoveu o debate sobre diversos temas sensíveis à indústria de viagens. Ao longo de todo o ano, os encontros t

Dilson Jatahy (ABIH Nacional), Alexandre Sampaio (Cetur-CNC), João Bueno (ABR) e Manoel Linhares (ABIH Nacional)
Dilson Jatahy (ABIH Nacional), Alexandre Sampaio (Cetur-CNC), João Bueno (ABR) e Manoel Linhares (ABIH Nacional)
Em 2017, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC (Cetur-CNC), dentro do calendário do “Turismo – Cenários em Debate”, promoveu o debate sobre diversos temas sensíveis à indústria de viagens. Ao longo de todo o ano, os encontros trouxeram discussões acerca da economia colaborativa, da relação entre Turismo e Esporte, do futuro da aviação nacional, entre outros. Nesta quarta-feira, o conselho reuniu especialistas pela última vez para delinear as conclusões tiradas de um ano de eventos.

Nos encontros, em geral mediados pela professora doutora Maureen Flores, conselheira do Cetur-CNC, especialistas subiam ao palco da sede da entidade no Rio de Janeiro para escancarar a pertinência dos temas ali debatidos. Em uma das datas, o presidente do Cetur-CNC, Alexandre Sampaio, afirmou ser “fundamental abordar todo o espectro de temas do Turismo”.

O evento de hoje contou com a presença do diretor de Competitividade da Organização Mundial do Turismo (OMT), John Kester, e da diretora da Pires e Associados Assessoria, Jeanine Pires.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias