Alex Souza   |   09/04/2014 11:16

Abav percorre gabinetes em BSB buscando apoio a PL

Uma comitiva composta pelo presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, o diretor de Relações Governamentais da entidade, João Ávila, o presidente da Abav-DF, Carlos Vieira, e Lamark Rolim, integrante do

Uma comitiva composta pelo presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, o diretor de Relações Governamentais da entidade, João Ávila, o presidente da Abav-DF, Carlos Vieira, e Lamark Rolim, integrante do Conselho de Ética da associação, percorreu ao longo desta terça-feira (8) uma série de gabinetes oficiais de deputados de diferentes partidos. O objetivo foi buscar apoio à aprovação do Projeto de Lei 5,120, que regulamenta a atividade das agências de viagens.

Em setembro do ano passado, após participar de uma reunião com Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, Azevedo conseguiu viabilizar um acordo do Colégio de Líderes e o projeto conquistou caráter de urgência.

No final do último mês de março, uma nova reunião foi realizada pela Comissão de Turismo, presidida pelo deputado Renato Molling (PP/RS). Na oportunidade, o assunto motivou Molling (PP/RS), acompanhado por Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB/PE), vice-presidente da Comissão, e os deputados Rubens Bueno (PPS/PR), José Rocha (PR/BA) e Eduardo Cunha, líder do PMDB, a se reunirem com Alves, que se comprometeu a colocar o projeto em votação na segunda semana de abril.

Veja as fotos da comitiva da Abav com os deputados em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados