Alex Souza   |   03/07/2015 00:25

Braztoa empossa conselho e nova diretoria; veja fotos

Já baseada em seu novo estatuto, a Braztoa realizou em maio a eleição para definir os cinco integrantes do primeiro Conselho de Administração da entidade. Há pouco, no Instituto Tomie Ohtake,

Já baseada em seu novo estatuto, a Braztoa realizou em maio a eleição para definir os cinco integrantes do primeiro Conselho de Administração da entidade. Há pouco, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, que recebe exposição de Joan Miró, a entidade promoveu a cerimônia de posse do grupo, formado pela presidente Magda Massar, pelo vice-presidente José Zuquim e pelos diretores Fred Levy, Ana Maria Berto e Roberto Nedelciu.

Também foi oficializada a posse da nova diretoria, composta por Claudio Del Bianco, Roberto Silva, Danielle Roman, Elton Oliveira, Olga Arima, Aldo Leone Filho, Miguel Andrade, Marcos Almeida, Carlos Alberto Sá e Tamar Finkelstein.

Há pouco mais de um mês comando da associação, Magda avalia que sua diretoria e conselho trabalham pela modernização da Braztoa. Entre as ações de destaque ela evidencia a criação do Passaporte Braztoa, a Turismo Week Nordeste – a primeira focada no doméstico – e medidas institucionais, como o trabalho pela regulamentação do mercado e por questões de tributação, junto ao Ministério do Turismo.

“Eu nunca tive um perfil muito político, e sim mais empresarial. Estar à frente da Braztoa é um grande desafio e, ao mesmo tempo, um grande prazer. Estou me adaptando”, disse Magda.

Veja abaixo algumas fotos da cerimônia de posse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias