Claudio Schapochnik   |   09/03/2012 09:14

Sergipe discute projetos com Ministério do Turismo

O vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto, esteve esta semana em Brasília para discutir junto ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, os investimentos em obras estruturantes para o Estado

O vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto, esteve esta semana em Brasília para discutir junto ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, os investimentos em obras estruturantes para o Estado.

O vice-governador, que estava acompanhado do secretário de Turismo de Sergipe, Elber Batalha, foi em busca de recursos para a construção da rodovia Santa Luzia/Crasto, para a reforma do Centro de Turismo de Aracaju e do prédio da Orla de Atalaia, onde será a nova sede da Setur-SE. Outro pleito foi em relação à produção do inventário turístico do Estado.

O secretário Batalha permaneceu na capital federal até ontem (quinta-feira, dia 8), onde fez diversas reuniões com diretores do MTur. “Esperamos que, agora, essas obras possam ser iniciadas e as que estão paralisadas, a secretaria possa dar encaminhamento a partir dessa sinalização positiva do ministro”, disse ele.

Tópicos relacionados