Maria Izabel Reigada   |   11/09/2012 10:08

Turismo da CNC reúne-se hoje com ministra da Casa Civil

BRASÍLIA - Começa em alguns minutos a reunião da Câmara Empresarial de Turismo da CNC. O encontro tem a presença do presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, também presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)

BRASÍLIA - Começa em alguns minutos a reunião da Câmara Empresarial de Turismo da CNC. O encontro tem a presença do presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, também presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que deverá debater com empresários questões que serão encaminhadas à ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Ela é esperada no almoço programado para depois da reunião, que ocorre na sede da CNC em Brasília.

No mês passado, Alexandre Sampaio reuniu-se com o ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, com quem debateu questões como o "trabalho intermitente" para os setores de hospedagem e alimentação. Antes disso, em junho, Sampaio já havia se reunido com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, em companhia do ministro do Turismo, Gastão Vieira. Na reunião, apresentou proposta para redução do custo de energia para hotéis, pedindo que a hotelaria passe a ser classificada como indústria, e não como setor comercial. O ministro Gastão Vieira também é esperado na reunião desta manhã.

Tópicos relacionados