Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/01/2015 17:09

Planeta Brasil faz receptivo de jogadores ucranianos

A Planeta Brasil Incoming, empresa do Grupo Águia especializada em receber grupos de estrangeiros no Brasil, realiza sua primeira operação logística com o transporte dos jogadores e comissão técnica da equipe ucraniana do Shakhtar Donestk, que está no Brasil disputando de uma série de amistosos e o

A Planeta Brasil Incoming, empresa do Grupo Águia especializada em receber grupos de estrangeiros no Brasil, realiza sua primeira operação logística com o transporte dos jogadores e comissão técnica da equipe ucraniana do Shakhtar Donestk, que está no Brasil disputando uma série de amistosos e o torneio Granada Cup. Entre jogadores e comissão técnica, o grupo é formado por 70 pessoas. Juntos, eles passarão por Salvador, Brasília, Porto Alegre e Brasília.

“Cuidamos dessa complexa operação que envolve a equipe e seus equipamentos sendo transportados por várias cidades do País em pouco tempo. Como o Shakhtar fará amistosos a cada dois ou três dias, em cidades diferentes, não há margem para erro. Vamos dar o conforto e a segurança necessários para que a equipe possa render o seu melhor nesses jogos”, afirma o gerente comercial da Planeta Brasil Incoming, Marcelo Carraresi.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias