Rodrigo Vieira   |   25/09/2015 18:00

Receptivo em Cancun AT Travel cresce 60% e reforça site

O receptivo brasileiro em Cancun AT Travel comemora 60% de crescimento de julho do ano passado a julho deste ano. A diretora da empresa, Lilian Zanon, afirmou na 43ª Abav que a alta do dólar está afastando um pouco do visitante do Brasil no destino mexicano em comparação com o que foi nos últimos qu

O receptivo brasileiro em Cancun AT Travel comemora 60% de crescimento de julho do ano passado a julho deste ano. A diretora da empresa, Lilian Zanon, afirmou na 43ª Abav que a alta do dólar está afastando um pouco do visitante do Brasil no destino mexicano em comparação com o que foi nos últimos quatro anos, mas que, por outro lado, a desvalorização do real deve começar a levar um passageiro com perfil de luxo.

“Já começamos a receber passageiros mais acostumados com viagem luxuosas em outros lugares do mundo, como Europa e Ásia. Cancun e Riviera Maya podem satisfazer esse passageiro com excelência em seus resorts dos mais variados níveis, e aí nós entramos com nosso atendimento em português em todos os passeios, que também contam com transfer gratuito”, afirma Lilian.

VENDA PARCELADA NO BRASIL
A AT Travel abriu recentemente a opção de pagar passeios e serviços na Riviera Maya via site em até 10x sem juros no cartão de crédito. Além de parcelar no cartão, a vantagem de comprar o produto no site é a isenção do pagamento de IOF. A comissão pela venda é de 5%.

“Nosso foco no Brasil sempre foi vender B2B, com total preferência para as operadoras”, aponta Lilian. O site dá o benefício para seu passageiro, que já programa seus passeios com antecedência e fica isento do IOF.”

Com mais de 20 anos no Caribe mexicano, a AT Travel possui escritórios em Curitiba e Cancun. No momento, a empresa trabalha com Visual, Trend, MGM, BWT, Urbi et Orbi, Grupo BRT e Schultz. “Temos atendimento em português 24 horas no Brasil e no México”, acrescenta Lilian. “Ser receptivo é isso, é estar ligado o tempo todo no que o passageiro precisa e não apenas vender passeio. Todos que aqui trabalham sabem que o foco aqui é serviço, e nosso trabalho se destaca pelo carinho que damos ao passageiro.”

Vale ressaltar que o agente e o consumidor final também têm direito de adquirir os produtos diretamente no site.

Saiba mais em www.attravel.com.br ou pelo e-mail attravel@attravel.com.br.

Tópicos relacionados