Rodrigo Vieira   |   14/10/2015 18:21

CEO da Pegasus é eleito um dos melhores de Orlando

O brasileiro Fernando Pereira, do receptivo Pegasus Bus Transportations, um dos principais e mais conhecidos da Flórida,

O brasileiro Fernando Pereira (foto), do receptivo Pegasus Bus Transportations, um dos principais e mais conhecidos da Flórida, nos Estados Unidos, foi eleito um dos CEOs do ano pelo jornal Orlando Business Journal. Segundo a publicação, o reconhecimento se dá principalmente pela habilidade em lidar com as oscilações do mercado atual.

“Muitos CEOs geram lucros, produtos e serviços, mas alguns deles se destacam ganhando a confiança e respeito de seus colaboradores, clientes e comunidade”, aponta o Orlando Business Journal. “Pereira será reconhecido por fazer parte deste seleto grupo que sabe navegar nas ondas do mercado, além de deixar um legado duradouro por meio de seu envolvimento com a comunidade local.”

“É uma grande honra para nós da Pegasus ter esse reconhecimento e muito nos orgulha fazer parte desta comunidade”, afirmou Pereira.

A Pegasus tem sede em Orlando e filiais em Miami e Fort Lauderdale. A empresa dos brasileiros Fernando Pereira e Cláudia Menezes (blogueira do Direto de Orlando, no Portal PANROTAS), tem uma frota própria com mais 30 ônibus de luxo, com wi-fi em todos eles, e não oferece apenas transporte ou transfer, mas também hotéis, ingressos para os principais parques e atrações e organização de eventos para os segmentos Mice e de lazer. No Brasil, a Pegasus é representada por Fernanda Cecco Barone, da Concierge de Viagens.
 

Tópicos relacionados