Rodrigo Vieira   |   29/03/2016 13:27

Receptivo Wamos tenta atrair operadoras de exóticos

Em janeiro do ano passado a Pullmantur Circuitos se tornou Wamos Circuitos, e a empresa de receptivo já tem colhido frutos no Brasil. De acordo com o representante de Vendas para o Brasil, Rafael Galán, a Wamos faturou o dobro no País neste primeiro trimestre em comparação com o mesmo período em 201

Em janeiro do ano passado a Pullmantur Circuitos se tornou Wamos Circuitos, e a empresa de receptivo já tem colhido frutos no Brasil. De acordo com o representante de Vendas para o Brasil, Rafael Galán, a Wamos faturou o dobro no País neste primeiro trimestre em comparação com o mesmo período em 2014. Investimento na crise e um novo caderno de destinos exóticos estão entre os motivos principais, segundo o executivo.

“Nossa intenção ano passado era apresentar a marca no Brasil e fazer o turista do País passar de terceiro para primeiro no ranking de mercado emissor”, afirmou o representante do receptivo, que é forte principalmente por roteiros em português e espanhol na Europa. “Diferentemente das empresas que somem na crise, estamos investindo forte neste momento, pois o País funciona de maneira cíclica e logo as coisas voltam a ser como antes. Nessa hora estaremos fortes.”

O caderno intitulado “Grandes Viagens”, que tem foco em destinos exóticos em países como Japão, China, Índia e Dubai foi um dos grandes motores da Wamos no primeiro trimestre, como conta Galán. “É um produto de grande qualidade com valor ajustado. Fica um pouco mais caro do que visitar destinos famosos da Europa, e tudo é garantido em português ou espanhol. Casais têm 10% de desconto devido à grande procura para lua de mel.”

A Wamos busca na WTM Latin America grandes operadoras para fazer negócios. “Além disso, estamos trabalhando o inbound, dos grandes países da Europa para visitarem o Brasil”, conclui Galán.

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