Rodrigo Vieira   |   31/03/2016 17:20

Special Tours baixa preço de circuitos e reforça wifi no ônibus

A empresa de circuitos na Europa e Oriente Médio Special Tours tem se surpreendido com a prospecção de negócios que encontrou na quarta edição de WTM Latin America. De acordo com o diretor comercial da empresa espanhola, Alejandro Lavin, o volume de operadoras afim de fazer negócios foi mais alto d

A empresa de circuitos na Europa e Oriente Médio Special Tours tem se surpreendido com a prospecção de negócios que encontrou na quarta edição de WTM Latin America. De acordo com o diretor comercial da empresa espanhola, Alejandro Lavin, o volume de operadoras a fim de fazer negócios foi mais alto do que o esperado principalmente devido à nova linha econômica lançada durante a feira e aos lançamentos em termos de infra-estrutura.

“O valor foi reduzido, mas o produto continua exatamente o mesmo, pois trabalhamos com mark-up”, afirma Lavin sobre sua Linha Economy. “É uma vantagem de alto valor, pois estamos falando do receptivo com a maior operação garantida da Europa com saídas em português”, completa o diretor comercial da empresa de 40 anos.

A Special Tours também ressaltou durante o evento destinos como Grécia, Turquia, Emirados Árabes e Índia, todos com saídas em português garantidas. “A procura dos produtos de Oriente Médio também foi mais elevada do que esperávamos”, revelou.

WIFI E APP
“Nenhum receptivo europeu conhece o turista brasileiro como nós”, garante Lavin. “Por isso nos dedicamos muito com o wifi nos meios de transporte, o que inclusive melhorou nossa pontualidade, pois agora o turista entra no ônibus antes dos guias, diferentemente de antigamente, quando atrasavam no lobby do hotel”, brinca o diretor.

Pensando na afinidade entre brasileiros e redes sociais e a importância de compartilhar os melhores momentos de uma viagem, a Special Tours aumentou a velocidade da conexão wifi no transporte, além do limite de dados. “Nosso aplicativo também conecta o turista como ninguém durante a viagem. Por meio da ferramenta, ele fala com o guia, avalia os serviços, tem o itinerário da viagem, entre outras facilidades”, conclui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias