Karina Cedeño   |   27/04/2016 15:21

AT Travel promove evento para operadores no México

GUADALAJARA (MÉXICO) - A AT Travel recepcionou ontem, no hotel Intercontinental Presidente, um grupo de operadores de viagens brasileiros que está no México para a Tianguis Turistico . Eles puderam apreciar o nascer do sol enquanto tomavam café da manhã no terraço do hotel, aproveitando a ocasião p


Karina Cedeño
Os operadores se reuniram no hotel Intercontinental Presidente

GUADALAJARA (MÉXICO) - O receptivo AT Travel recepcionou ontem, no hotel Intercontinental Presidente, um grupo de operadores de viagens brasileiros que está no México para a Tianguis Turistico. Eles puderam apreciar o nascer do sol enquanto tomavam café da manhã no terraço do hotel, aproveitando a ocasião para debater assuntos relacionados ao setor.

Mesmo com a recessão pela qual o Brasil passa atualmente, a procura por destinos como Cancun e Riviera Maya continua em alta. “Entre os anos de 2014 e 2015, por exemplo, tivemos um crescimento de 60% nas vendas, resultado de nossos diferenciais, que vão muito além do atendimento em português disponível 24 horas por dia, já que levamos em consideração o fator humano. Conhecemos os brasileiros e suas preferências, podendo atendê-los de acordo com a sua cultura, afirma a diretora da AT Travel”, Lilian Zanon.

Confira mais fotos do evento no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo do México, com protecão GTA.

Tópicos relacionados