Diego Verticchio   |   01/08/2016 16:02

Planeta Brasil dobra venda por conta da Olimpíada

Não é só a hotelaria do Rio que está vendo seus números se tornarem superlativos por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O receptivo da Cidade Maravilhosa também anda colhendo bons frutos. A Planeta Brasil Incoming dobrou a vend

Não é só a hotelaria do Rio que está vendo seus números se tornarem superlativos por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O receptivo da Cidade Maravilhosa também anda colhendo bons frutos. A Planeta Brasil Incoming dobrou a venda de room nights em operações voltadas para o período dos jogos na cidade.

O levantamento da empresa revela que foram vendidos mais de 4 mil room nights no Rio, o que representa 100% a mais nas vendas em comparação com janeiro deste ano, considerado o ápice da alta temporada na cidade. Para o período do evento, a empresa hospedará estrangeiros em acomodações que vão de pousadas a hotéis cinco estrelas, incluindo condomínios de alto padrão, nas principais regiões da cidade - com destaque para a Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio.

Na empresa, os maiores compradores são Japão, Estados Unidos e Itália. Durante a realização do evento, a Planeta Brasil Incoming recepcionará executivos, atletas e Delegações Olímpicas no País. Entre as equipes que virão ao Brasil por meio da operação logística da empresa, os especialistas destacam a vinda de torcedores japoneses e atletas do Cazaquistão.

Tópicos relacionados