Movida

Antonio R. Rocha   |   17/11/2016 09:51

Receptivos Holatur e Inn Paris unificam marcas e ações

A Holatour, que atende a CVC em Paris (França), e a Inn Paris, que recebe passageiros na capital francesa de operadoras brasileiras como Latam Travel, Trend, Flytour, BRT e Schultz, entre outras, unificaram suas marcas.

Divulgação
A Holatour, que atende a CVC em Paris (França), e a Inn Paris, que recebe passageiros na capital francesa de operadoras brasileiras como Latam Travel, Trend, Flytour, BRT e Schultz, entre outras, unificaram suas marcas. A nova identidade visual foi criada pelo artista carioca Kinkas, radicado na França. A imagem estilizada da Torre Eiffel lembra parte da bandeira brasileira, com ondulações que remetem a uma folha de bananeira.

Sílvia Helena de Cerqueira, proprietária das duas agências de receptivo e blogueira da PANROTAS, lembra que a ação estratégica de unificação objetiva simplificar para aumentar a eficiência e a visibilidade junto a clientes e fornecedores.

"Esse novo visual é uma pequena mudança que representa o resultado de grandes passos e novas direções tomadas pela empresa nestes últimos meses", comenta.

Com escritório no Brasil, a Holatour/Inn Paris está intensificando seus canais de venda através de novos telefones 24 horas e também via WhatsApp. "A equipe móvel atende aos clientes que desejam informações personalizadas", enfatiza Sílvia, que ressalta que o escritório de atendimento ao público na Rua de Cléry, em Paris, fechou justamente para gerar mais investimento em tecnologia.

Nesta semana, comenta ainda a diretora da agência que recebe turistas brasileiros em Paris,16 agentes de viagens da Rextur fazem viagem de inspeção à França. Um ano após os atentados à casa noturna Bataclan, recentemente reaberta em Paris, Sylvia Helena ressalta que o otimismo voltou, mas o turismo francês chegou a ter redução de até 60% no fluxo durante os primeiros três meses após o atentado.

"Hoje o quadro é de recuperação. Os brasileiros estão voltando a Paris e a expectativa para 2017 é muito boa", prevê.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias