Movida

Rodrigo Vieira   |   04/11/2016 16:31

Réveillon: Pegasus dá gift card para emissão no Westin NY

A Pegasus tem encontrado mercado fora da Flórida, onde o receptivo tem seu principal mercado, com algumas parcerias pontuais. Uma delas é com o Westin Times Square, em Nova York, para esse réveillon. Cada reserva feita até 15/11 para a virada do ano no hotel rende um gif


Rodrigo Vieira
Ingrid Facchinette, representante de Vendas da Pegasus no Brasil
Ingrid Facchinette, representante de Vendas da Pegasus no Brasil

A Pegasus tem encontrado mercado fora da Flórida, onde o receptivo tem sua principal área de atuação, com algumas parcerias pontuais. Uma delas é com o Westin Times Square, em Nova York, para esse réveillon. Cada reserva feita até 15/11 para a virada do ano no hotel rende um gift card de US$ 100 para o hóspede, que pode ser usado em qualquer estabelecimento com bandeira American Express.

O pacote ainda inclui transfer gratuito ida e volta de La Guardia ou JFK e um camarote exclusivo para assistir à tradicional “queda da bola” da Times Square no réveillon. O receptivo divulga a ação no Estande PANROTAS neste 28 Festuris, em Gramado (RS). O check-in precisa ser feito dia 29 ou 30 de dezembro.

“Nosso foco sempre será Miami, Orlando e Fort Lauderdale, mas algumas parcerias não podem ser deixadas de lado e eventualmente podem aparecer ações fora da Flórida, em caráter de experiência”, explica a representante de Vendas do receptivo no Brasil, Ingrid Facchinette. “Assim como na Abav, estamos distribuindo em Gramado a Take Wing, revista da Pegasus que traça um raio X completo de Orlando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias