Movida

Brunna Castro   |   08/02/2017 09:11

North America faz acordo com American Dreams Orlando

A North America Destinations anunciou hoje um acordo com a American Dreams Orlando, companhia especializada em edutainment (educação e entretenimento). O objetivo da parceria é oferecer aos clientes North America no Brasil um serviço que busca aliar diversão, apre

A operadora de receptivos North America Destinations anunciou hoje um acordo com a American Dreams Orlando, companhia especializada em edutainment (educação e entretenimento). O objetivo da parceria é oferecer aos clientes North America no Brasil um serviço que busca aliar diversão, aprendizado e experiências.
Divulgação
Luis Carlos Borges e Maria Hulsewe, da North America Destinations
Luis Carlos Borges e Maria Hulsewe, da North America Destinations
Com o acordo, os serviços que constarem nos programas da American Dreams ficarão sob a responsabilidade da North America Destinations no Brasil, sendo a coordenação geral feita pela American Dreams.

A American Dreams Orlando oferece opções de programas para perfis executivos, individuais e famílias, com cursos de inglês opcionais. “Acreditamos que os programas da American Dreams Orlando atenderão ao público brasileiro que tem em Orlando seu destino favorito e ao mesmo tempo quer aproveitar oportunidade para aprender ou aprimorar o inglês de forma divertida e prática. Há um mercado a ser explorado e, quando se oferece produto e serviço de qualidade, o público responde bem”, afirma o representante de Vendas da North America e American Dreams Orlando, Luis Carlos Borges.

Todos os programas da American Dreams – Travel & Learn poderão ser adquiridos junto a North America por intermédio de seu representante de vendas no Brasil, Luís Carlos Borges – luis@northamericadestinations.com ou (11) 94755-2449.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias