Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/06/2017 11:43

Conheça o time da Kaluah Tour em Orlando

Criada em agosto de 2000 pelas amigas de infância Fabiana Tourinho e Manuela Carvalho, a Kaluah Tour tem uma equipe de cerca de 20 profissionais, com a recomendação de sempre oferecerem atendimento personalizado e diferenciado para os clientes, muitos deles fieis e que est&a


Artur Luiz Andrade
Fabi e Manu, as sócias da Kaluah
Fabi e Manu, as sócias da Kaluah

Criada em agosto de 2000 pelas amigas de infância, as baianas Fabiana Tourinho e Manuela Carvalho, a Kaluah Tour tem uma equipe de cerca de 20 profissionais, com a recomendação de sempre oferecerem atendimento personalizado e diferenciado para os clientes, muitos deles fieis e que estão com a empresa, baseada em Orlando, na Flórida, desde o início.

“Temos no serviço nosso diferencial, por isso apostamos na personalização e no atendimento em todas as etapas da viagem, da recepção no aeroporto aos passeios, da hospedagem às visitas aos parques, no caso de Orlando. Não vendemos preço e sim serviço”, conta Fabiana, que se envolve pessoalmente com cada detalhe das operações e dos eventos, uma de suas especialidades, aliás. Suas festas (particulares e profissionais) são conhecidas pela criatividade e emoção.

Fabiana também gosta de ser reconhecida como pé no chão e por isso, devido à recente crise, adiou a abertura de uma nova empresa e enxugou a estrutura. Mas as vendas do Brasil, responsável por 90% do movimento da Kaluah, já estão retomando, com cerca de 35% de crescimento até agora. Os grupos do Nordeste já começarão a chegar em junho e vai ter festa como nos bons tempos, com presença de atores globais e até do youtuber sensação Whindersson Nunes.

“Sempre trabalhamos muito e apostamos na nossa garra. Enfrentamos o 11 de setembro, quando tivemos de arrumar empregos para bancar a empresa, crise da Varig, crise dos vistos, gripe suína, crise do impeachment e sempre mantivemos os pés no chão”, conta Fabiana. Mas vem novidade por aí. Além da nova empresa, há um novo produto engatilhado para ser colocado no mercado.

CASAS
“Sabemos recuar quando é necessário e investir quando vemos oportunidades”, continua. Uma dessas oportunidades é a empresa Intteli, de aluguel e administração de casas em Orlando, que já conta com 42 no portfólio. “Apanhamos muito no começo desse negócio, trouxemos a Alessandra Dale para tocar essa parte dos aluguéis de casa e hoje esse nicho só cresce”, conta Fabiana. Segundo Alessandra, a ocupação das casas este ano está em 79%. No site da empresa, separado do da Kaluah, há os detalhes de todos os serviços.

A diversificação de produtos também já é realidade na Kaluah: lazer, incentivo, eventos, corporativo, esportes... e mais essa outra novidade que está no forno. “Também fazemos roteiros e levamos grupos para o mundo inteiro, não apenas Orlando e não somente Estados Unidos. Como os clientes fidelizam com a gente, acabam nos pedindo programas em destinos como Austrália, Alemanha, Dubai... Vamos atrás e montamos sob medida para eles”, afirma Fabiana.

“Tem clientes, como a Happy Tour, da Suzana Mamede, a Star Tours, de Belém, e as tias Zirinha, Penha e Eliane que estão com a gente desde o início. Já conhecem nosso trabalho e vice versa”. Hoje, aKaluah é empresa Select Disney, tem contratos com Universal, Sea World e atrações de Orlando e atende clientes do porte da BRT, Bancorbrás, Visual, AIT,EZ Link, New Age, MGM, Interep, Orinter, E-HTL, Best Buy Hotels, Travel PartnerBrasil e Europlus. Além das tias e dos clientes fieis desde 2000.

A empresa agora está expandindo mercado e já atende clientes da América Latina, Portugal e Dubai. A empresa participou da ATM, em Dubai, e estará no IPW 207, em Washington DC.

Saiba mais em www.kaluahtours.com e www.inttelivacationhomes.com, onde você pode ver as casas e todos os serviços oferecidos.

Conheça a equipe no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, voando United Airlines e com proteção da GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias