Artur Luiz Andrade   |   05/06/2017 10:05

Pegasus abre base no Canadá e vê retorno do Brasil

A Pegasus Transportation, de Fernando Pereira e Claudia Menezes, além de ser uma das empresas de Turismo mais conhecidas da Flórida, é também uma das mais premiadas: no último ano foram seis prêmios, variando desde empresa mais inovadora da região at&


Artur Luiz Andrade
Fernanda Vanetta, VP de TI e Novos Negócios, Fernando Pereira, CEO, e Claudia Menezes, VP de Marketing e Vendas
Fernanda Vanetta, VP de TI e Novos Negócios, Fernando Pereira, CEO, e Claudia Menezes, VP de Marketing e Vendas


A Pegasus Transportation, de Fernando Pereira e Claudia Menezes, além de ser uma das empresas de Turismo mais conhecidas da Flórida, é também uma das mais premiadas: no último ano foram seis prêmios, variando desde empresa mais inovadora da região até uma em que tem de se ficar de olho (pelo futuro promissor).

Um dos prêmios mais importantes foi entregue pela Bright House Networks, que se baseou no software da Web Integrated Services (Wings) da Pegasus, nomeando a empresa "Innovator of the Year" em seu Prêmio Regional de Negócios 2016. O sistema Wings oferece aos viajantes uma conexão em tempo real com serviços de turismo e transporte para que os clientes possam monitorar ou modificar reservas de um dispositivo móvel. "Este software é um sonho para os operadores turísticos e satisfaz uma necessidade em toda a indústria", disse o presidente Fernando Pereira.

Com a temporada de grupos do Brasil se aproximando, a Pegasus já vê um crescimento de 25% para junho/julho, em relação a 2016, e de 30% nas reservas para janeiro (comparando com janeiro de 2017). A Argentina e o Canadá também têm crescido bastante e por isso a Pegasus abriu uma filial em Toronto, que se soma às de Orlando, Miami e Fort Lauderdale.

No Brasil a Pegasus é representada pela Ideas 4 Brand, de Maria Camilla Alcorta. O Brasil é o principal mercado da empresa, que tem sede em Orlando, e o internacional responde por 30% das vendas. Muita gente não sabe, mas 70% do movimento da Pegasus vem do doméstico americano. A empresa é operadora Select Disney e também tem contratos com Sea World, Kennedy Space Center, Legoland, Universal Orlando e demais atrações da Flórida.

A empresa tem uma frota própria de 40 veículos, com 30 ônibus, e 80 funcionários (25 na sede e o restante entre guias e motoristas). Site:www.pegasusbus.com
Confira no álbum abaixo fotos das equipes da Pegasus nos Estados Unidos.

O Jornal PANROTAS viajou a convite da Disney World, voando United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados