Artur Luiz Andrade   |   19/06/2017 11:25

Pegasus recebe grupos em novos ônibus em Orlando

Foi dada a largada para temporada (brasileira) de verão 2017 nos Estados Unidos. A Pegasus Bus, baseada em Orlando, e com filiais em Miami, Fort Lauderdale e Toronto, está pronta para os grupos, e com uma novidade: quatro ônibus adesivados com as novas atrações da


Pegasus

Foi dada a largada para temporada (brasileira) de verão 2017 nos Estados Unidos. A Pegasus Bus, baseada em Orlando, e com filiais em Miami, Fort Lauderdale e Toronto, está pronta para os grupos, e com uma novidade: quatro ônibus adesivados com as novas atrações da Disney World, como Pandora, no Animal Kingdom, e o Happily Ever After, show de fogos no Magic Kingdom.

“Este ano sentimos uma sensível melhora no volume de grupos brasileiros, cerca de 30% acima do ano anterior”, diz a vice-presidente da empresa, Claudia Menezes, também blogueira do Portal PANROTAS com o Direto de Orlando.

“Estamos muito orgulhosos com a parceria e nos sentimos honrados em levar a mensagem da Disney para os quatro cantos da Florida”, acrescenta ela. Os ônibus já entraram em circulação e a Kontik, de Salvador, abriu a temporada com seus grupos indo ao Magic Kingdom.

“Que venham os brasileiros com sua energia e bom humor. Orlando espera todos de braços abertos”, finaliza a empresária.


pegasus
Grupo da Kontik abre a temporada de verão
Grupo da Kontik abre a temporada de verão




Tópicos relacionados