Movida

Raphael Silva   |   04/07/2017 20:30

Receptivo do Vaticano recebe certificado do Tripadvisor

Já premiada em 2016, operadora italiana voltará a receber a certificação do site após avaliações positivas dos visitantes


Tripadvisor
Premiada com o Certificado em 2016, a Carrani Tours o receberá novamente neste ano
Premiada com o Certificado em 2016, a Carrani Tours o receberá novamente neste ano

Depois de receber o Certificado de Excelência do Tripadvisor em 2016, a Carrani Tours se prepara para ser premiada novamente neste ano. O receptivo italiano especializado em Vaticano confirmou que já foi comunicado sobre a premiação do site, que acontecerá em agosto, e comemorou a manutenção do selo.

“Através das avaliações, o Tripadvisor demonstra a opinião dos turistas. Por isso essa certificação é tão importante para nós”, explica o gerente geral da Carrani Tours, Chiara Gigliotti, que ainda aponta: “é a melhor recompensa para uma equipe em seu trabalho diário”.

O Certificado de Excelência da Tripadvisor premiará a operadora pelos "serviços excelentes" e também pelas "experiências de nível superior", graças às avaliações do público realizadas pelo site.

Há 91 anos promovendo viagens e tours em Roma e outras importantes cidades italianas, a Carrani Tours apresentou diversas novidades para o ano de 2017. Desde dezembro, a empresa conta com sete novos ônibus hop-on hop-off para seus passeios na capital italiana, dando mais conforto e agilidade aos turistas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias