Artur Luiz Andrade   |   21/07/2017 15:49

US Travel NY agora tem passeios a pé e ida a vinícolas

Ofertas de passeios dentro e fora da cidade foram ampliadas

A US Travel NY, empresa de receptivo baseada em Nova York, do brasileiro Marcio Alonso, que já atendeu nomes como CVC e Soletur, vem ampliando suas ofertas de passeios dentro e fora da cidade. Os novos walking tours (tours a pé), por exemplo, têm levado dezenas de brasileiros todas as semanas para as ruas de Nova York. Os destinos são variados, como Central Park, Soho, Chinatown, High Line, Williamsburg e Hoboken, onde fica a Carlo's Bake Shop, de Bud Valastro.

Além dos passeios a pé, a US Travel NY passou a oferecer, desde o mês passado, um tour pelos vinhedos de Long Island, com parada na cidade litorânea de Southampton. O passeio inclui visita a uma renomada vinícola da região, para conhecer a plantação e o processo de produção do vinho. Para os maiores de 21 anos, está incluída uma degustação de vinhos tintos e brancos, acompanhados de antepastos. Por fim, os clientes poderão conhecer a sofisticada Southampton, reduto de milionários e celebridades.

Para maiores detalhes, visite o site da US Travel: www.ustravelny.us. Veja abaixo fotos do passeio à vinícola de Long Island.
US Travel NY
US Travel
US Travel




Tópicos relacionados