Movida

Rodrigo Vieira   |   01/09/2017 14:40

Mondo Travel Marketing inaugura escritório no México

Representante de DMCs amplia sua presença na América Latina com abertura de sua terceira unidade

Divulgação
Walter Soares, diretor da Mondo Travel Marketing
Walter Soares, diretor da Mondo Travel Marketing
A brasileira Mondo Travel Marketing amplia sua presença na América Latina com a abertura de um escritório no México. A representante de DMCs já tem unidades no Brasil e na Argentina, e viu no novo país a oportunidade de levar a oferta das aproximadamente 20 empresas para as quais responde comercialmente. A inauguração do escritório mexicano acontece hoje.

“Nos últimos anos, nosso portfólio de DMCs aumentou consideravelmente devido à grande demanda de clientes na América Latina”, justifica o diretor da Mondo, Walter Soares.

A Mondo representa aproximadamente 20 destination management companies, das quais 90% das operações são voltadas aos grupos de incentivo. Grande parte delas são de destinos exóticos, como sudeste asiático, Índia, Egito e Emirados Árabes, mas Soares também responde por DMCs na Europa e nas Américas. "Os países considerados exóticos têm demanda mais específica. São ideais para passageiros ou grupos que buscam algo diferente, e isso tem grande impacto para as agências de incentivo. Nossas DMCs se diferenciam da concorrência não só nos destinos, mas principalmente pelo serviço, infraestrutura e tecnologia."

Walter Soares tem 30 anos de Turismo, e a Mondo tem cinco anos. Ele agora internacionaliza ainda mais sua empresa com intuito de ampliar suas oportunidades de negócio na região. “O México é um mercado importante e é o que faltava para cobrimos toda as Américas.”

Anote aí os contatos:

BRASIL
Walter Soares - Managing Director
wsoares@mondobr.com
+55 11 99457-5519

Patricia Ramos - Inside Sales
sales@mondobr.com
+55 11 98963-4352

MÉXICO
Jesús Aguilar - Business Development Manager
+52 55 2455 3545
mexico@mondobr.com

ARGENTINA
Hernan Cicchini - Business Development Manager
hcicchini@mondobr.com
+54 911 5221-0900

Site: www.mondobr.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias