Rodrigo Vieira   |   27/03/2015 13:35

Grupo Via Serta lança empresa de transporte corporativo

O grupo paulista Via Serta, especializado no turismo e receptivo, relança este ano a VS Explore, com o objetivo o mercado corporativo em nível nacional. De acordo com seu gerente comercial, Anderson Alvim, ex-Master Transportes, a VS Explore conta com uma frota própria de serviço e base na capital p

O grupo paulista Via Serta, especializado em receptivo, relança este ano a VS Explore, com o objetivo de atingir o mercado corporativo em nível nacional. De acordo com seu gerente comercial, Anderson Alvim, ex-Master Transportes, a VS Explore conta com uma frota própria de serviço e base na capital paulista.

“Nossos veículos próprios possibilitam o atendimento personalizado para cada cliente”, afirma. “Hoje, nossos serviços vão além de um transporte com motorista, pois focamos o trabalho e o produto que o cliente tem para assim alcançarmos os objetivos e metas dele.”

Alvim ainda conta que a empresa tem atendimento com consultores bilíngues, análise de malha aérea e logística terrestre, atendimento aeroportuário, além de promover city tour em roteiros gastronômicos, culturais, religiosos, de compra, teatros, shows, entre outros.

Mais informações, acesse www.vsexplore.com.br. O e-mail de Anderson é alvim@vsexplore.com.br.

Tópicos relacionados