Artur Luiz Andrade   |   24/10/2016 12:56

Simone Kruger recebe homenagem por 25 anos de AA

O diretor de Vendas São Paulo/Sul da American Airlines, José Roberto Trinca, entregou hoje, durante reunião com seu time de Vendas, na capital paulista, homenagem da companhia a Simone Kruger, que completou 25 anos na empresa. A American voa para o Brasil há 26 anos e no


Jhonatan Soares
Simone Kruger e José Roberto Trinca
Simone Kruger e José Roberto Trinca

O diretor de Vendas São Paulo/Sul da American Airlines, José Roberto Trinca, entregou hoje, durante reunião com seu time de Vendas, na capital paulista, homenagem da companhia a Simone Kruger, que completou 25 anos na empresa. A American voa para o Brasil há 26 anos e no ano passado vários funcionários receberam a placa com diploma e o pin de 25 anos, incluindo o próprio Trinca e o diretor Brasil, Dilson Verçosa Jr.

Simone Kruger recebeu também carta assinada pelo presidente da AA, Doug Parker, e aproveitou e tirou uma foto com toda a equipe de vendas, cuja média de empresa é de 19,6 anos. Os mais novos têm oito anos e os mais antigos 26 anos, em um total de 20 funcionários somente no time paulista e do Sul do País. “É uma grande satisfação e orgulho contar com uma equipe tão fiel, dedicada e sempre pronta para atender aos nossos clientes”, disse José Roberto Trinca.


Jhonatan Soares
Time de Vendas da AA em São Paulo/Sul: 19,6 anos de média trabalhando na empresa
Time de Vendas da AA em São Paulo/Sul: 19,6 anos de média trabalhando na empresa


Tópicos relacionados