Movida

Da Redação   |   20/03/2018 19:12

Presidente da Tap recebe homenagem em Pernambuco

As honrarias foram concedidas por sua contribuição às relações entre Brasil e Europa e pelo incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Estado.

Hesíodo Góes
Felipe Carreras discursa, com o homenageado ao fundo
Felipe Carreras discursa, com o homenageado ao fundo
Em cerimônia realizada nesta terça-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, o presidente da Tap, Antonoaldo Neves, recebeu, das mãos do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, os títulos de Cidadão Recifense e Pernambucano. As honrarias foram concedidas por sua contribuição às relações entre Brasil e Europa e pelo incentivo ao desenvolvimento do Turismo e da economia no Estado. O reconhecimento veio por meio de projetos de lei do vereador Augusto Carreras e do deputado estadual Aluísio Lessa.

“Antonoaldo é um grande amigo do Turismo de Pernambuco, sempre participou e ajudou diretamente as ações que impactaram o segmento, como a criação do Hub do Azul. Atualmente à frente da Tap, tem contribuído cada vez mais com a conectividade aérea entre o Recife e Lisboa, que passa agora a contar com dez frequências semanais”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Além do governador e do prefeito, participaram da cerimônia a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, assim como o trade, representantes da comunidade portuguesa do Recife e da imprensa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias