Claudio Schapochnik   |   07/07/2009 16:55

Travel Ace levará médicos do Brasil à Copa 2010

A Travel Ace vai levar médicos brasileiros à África do Sul e incluir o seguro dos ingressos dos jogos do Brasil na Copa de 2010. As novidades foram adiantadas pelo diretor da Travel Ace Assistance, Roberto Román, ao Portal PANROTAS

A Travel Ace vai levar médicos brasileiros à África do Sul e incluir o seguro dos ingressos dos jogos do Brasil na Copa de 2010. As novidades foram adiantadas pelo diretor da Travel Ace Assistance, Roberto Román (foto), ao Portal PANROTAS. A Travel Ace é a fornecedora exclusiva de cartões de assistência às seis operadoras autorizadas pela Fifa a venderem no Brasil pacotes para a Copa – Stella Barros, Agaxtur, Marsans, Ambiental, Pallas e Top Service.

Segundo Román, a empresa leverá clínicos gerais à África do Sul – é a primeira vez que a empresa monta um esquema desse em Copa do Mundo. “Esses profissionais serão todos brasileiros, altamente capacitados e que falam também a língua do cliente, o que vai transmitir mais confiança caso um atendimento seja solicitado”, destacou o diretor. “Além de acompanhar os grupos, esses médicos farão ainda uma ronda médica nos hotéis onde os turistas estarão hospedados”, completou ele.

“Já levamos médicos brasileiros a Orlando, nos Estados Unidos, nos pacotes de operadoras parceiras para crianças e jovens aos parques temáticos, e tem dado muito certo. Aliás, outras empresas podem ter esse mesmo tipo de serviço em caso de levarem grupos ao Exterior.”

De acordo com Román, ele e outros executivos da empresa irão à África do Sul antes do sorteio das chaves da Copa de 2010, que será em 4 de dezembro, para conhecerem e verificarem in loco a infraestrutura médica das cidades que receberão os jogos.

No caso do seguro, a Travel Ace vai segurar o ingresso do passageiros brasileiro caso “o torcedor perca, haja um extravio ou roubo”. Essa modalidade antes não estava incluída no seguro oferecido. O cartão de assistência que dará, entre outros serviços, direito a essas duas coberturas – seguro do cartão e o apoio médico – é o cartão Maximum.

“É a terceira Copa do Mundo consecutiva que somos os fornecedores oficiais do cartão de assistência às operadoras brasileiras que vendem o evento; fomos em 2002 na Coreia do Sul e no Japão e em 2006 na Alemanha”, recordou Román. “A nossa expectativa é a melhor possível”, fianlizou ele.

Tópicos relacionados