Movida

Savia Reis   |   11/07/2011 14:25

Empresa da Travelport faz parceria com Sabre e Amadeus

A eNett International, joint venture entre a Travelport e a PSP International, e uma provedora de soluções de pagamento, iniciou hoje (segunda

A Enett International, joint venture entre a Travelport e a PSP International, e uma provedora de soluções de pagamento, iniciou hoje (segunda-feira, dia 11) um relacionamento estratégico com a Moneydirect, uma joint venture entre a Amadeus e o Sabre.

A Moneydirect, que está encerrando suas operações globais, está recomendando a plataforma de pagamento Enett para seus clientes australianos e neozelandeses. Essas duas empresas estão trabalhando em conjunto para facilitar na transição, que se espera ser concluída até 30 de setembro de 2011.

“Com uma base de clientes substancial na Austrália e na Nova Zelândia, a Enett tem os recursos e a experiência de mercado para fazer a transição suave entre os clientes da Moneydirect e sua moderníssima plataforma de pagamento”, disse o CEO da Enett International, Anthony Hynes.

As soluções de pagamento da Enett International incluem processamento de cartão de crédito, processamento de transferência de fundos eletrônicos e a recém-lançada solução de cartão virtual vNett, para pagamentos do fornecedor.

A Enett ressalta que honrará pelos 12 primeiros meses a estrutura de taxas existente, usada pelos clientes da Moneydirect que ainda não adotam a plataforma de pagamentos da eNett International, e as duas empresas entrarão em contato com os clientes na próximas semanas.

Informações: www.enett.com e support@enett.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias