Artur Luiz Andrade   |   15/07/2011 14:53

JP analisa mudanças e busca por marcas

Símbolo do novo momento do turismo brasileiro há oito anos, a Marca Brasil tem atrás de si estratégias, muito trabalho e metas ambiciosas, revistas a cada ano. Agora que um novo presidente chega à Embratur é hora de continnuar ou se mudar?

Símbolo do novo momento do turismo brasileiro há oito anos, a Marca Brasil tem atrás de si estratégias, muito trabalho e metas ambiciosas, revistas a cada ano. Agora que um novo presidente chega à Embratur é hora de continnuar ou se mudar? Leia entrevista com Flávio Dino, novo presidente da Embratur na edição 971 do Jornal PANROTAS, disponível aqui em sua versão digital.

Leia também como foi a negociação de compra da Webjet pela Gol e o que a empresa de Constantino Jr. vai ganhar caso a aquisição se concretize.

Salão do Turismo 2011 — Perguntamos aos secretários de Turismo dos Estados brasileiros e do DF quais os principais desafios como destinos turísticos, e o que destacam em suas belezas e atrativos?

E mais: novidades de Kissimmee, Assist Card, Transamérica Expo Center, Taj Hotels, Aviesp, Suf Bus, a temporada de inverno no Rio, a volta do Cadoro, as contratações da Trend Operadora, a saída de Baltazar Saldanha da GJP, a promoção de Paulo Nascimento na Azul, a nova CTI Nordeste e muito mais.

Leia agora.


Tópicos relacionados