Maria Izabel Reigada   |   31/05/2013 09:28

PANROTAS Cruzeiros Marítimos 2013-14 já está disponível

Responsável por impacto econômico de US$ 100 milhões e mais de 750 mil empregos, a indústria de cruzeiros marítimos não para de crescer. E de se diversificar.

Responsável por impacto econômico de US$ 100 milhões e mais de 750 mil empregos, a indústria de cruzeiros marítimos não para de crescer. E de se diversificar. Novas embarcações são apresentadas a cada ano, novos portos são visitados, apresentando ao mercado novos produtos. Parte dessa diversidade está reunida no PANROTAS Cruzeiros Marítimos, publicação que os assinantes do Jornal PANROTAS receberam nesta semana, com a edição 1.066 do JP.

A publicação reúne informações sobre a indústria global de cruzeiros, sobre os 13 navios que estarão na costa brasileira no próximo verão, além do Grand Amazon, da Iberostar, fixo no rio Amazonas, além de entrevista com o presidente da Clia Abremar Brasil, Ricardo Amaral, que conta porque o país terá redução de entre 12% e 15% na oferta de cruzeiros marítimos na próxima temporada, em comparação com o último verão.

Uma novidade nesta edição da PANROTAS Cruzeiros Marítimos é a inclusão de navios pelo mundo, uma vez que o número de brasileiros nos cruzeiros marítimos internacionais ultrapassa a marca de 100 mil. Assim, a publicação traz a oferta de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Alasca e Ásia, entre outros destinos, bem como a lista de representantes dessas empresas internacionais aqui no Brasil. Para adquirir a publicação, entre em contato com a PANROTAS pelo telefone (11) 2764-4800.

Tópicos relacionados