Danilo Teixeira Alves   |   15/07/2015 17:40

Mastercard cria site para reservas de serviços turísticos

A Mastercard anunciou o lançamento de uma ferramenta on-line de reservas de viagens, que pode ser acessada por meio do www.mastercard.com.br/viagens.

A Mastercard anunciou o lançamento de uma ferramenta on-line de reservas de viagens, disponível por meio do www.mastercard.com.br/viagens. O conteúdo disponível na plataforma foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, considerando parceiros e destinos estratégicos para o público em questão.

Empresas como Tam, American Airlines, Gol e Delta participam da plataforma, assim como resorts e cadeias de hotéis, que oferecem benefícios exclusivos no ato da reserva por meio do portal. Entre eles estão upgrades de quarto, café da manhã cortesia, early check-in e late check-out.

Clientes Mastercard Black e Platinum contam com serviços diferenciados e exclusivos, como assistentes pessoais de viagens, que oferecem planejamento customizado, ao atender a necessidades individuais dos clientes, em linha com o serviço de concierge da bandeira para reservas de restaurantes, shows e pedidos especiais.

Tópicos relacionados