Movida

Rafael Faustino   |   29/02/2016 17:12

Hóspedes não precisam sair do hotel para curtir a noite

Os night clubs Heaven, em Riviera Maya, e ORO, em Punta Cana, oferecem festas que fazem a noite dos hóspedes dos hotéis Hard Rock


Emerson Souza
A ORO Nightclub, em Punta Cana.

Na rede All Inclusive do Hard Rock Hotels, danceterias de primeira linha fazem a noite dos turistas sem que eles precisem sair das dependências dos hotéis. Os night clubs Heaven, em Riviera Maya (México), e ORO, em Punta Cana (República Dominicana), oferecem festas que começam à noite e vão até a hora que os frequentadores aguentarem.

Na ORO, parte do Hotel & Casino em Punta Cana, uma área de 4 mil m² está distribuída em dois andares, com 171 cabeças de iluminação e 300 telas LED. Inspirada no clima de sensualidade do balneário caribenho, a discoteca tem atendimento de bartenders profissionais vindos de Las Vegas, Miami, Espanha e México, entre outros lugares.

Já na unidade de Riviera Maya está o Club Heaven, que promove, além de DJs conceituados, apresentações ao vivo. São 1.000 watts de potência dos equipamentos sonoros e uma seleção exclusiva de coquetéis acompanhando as festas, que se iniciam às 23h e não têm hora pata terminar.

Os hotéis – também as unidades em Cancun e Nuevo Vallarta – ainda oferecem bares diurnos e noturnos, além de outras opções de entretenimento e música.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias