Brunna Castro   |   14/07/2016 17:08

Tourico Holidays quer vender 1,2 mi de noites em 2016

Para 2016, a Tourico Holidays, empresa de turismo por atacado, trabalha com a expectativa de alcançar o número de 1,2 milhão de noites em quartos de hotel vendidas através da parceria que tem com companhias aéreas. O número representa um aumento de 50% em r

Para 2016, a Tourico Holidays, empresa de Turismo por atacado, trabalha com a expectativa de alcançar o número de 1,2 milhão de noites em quartos de hotel vendidas através da parceria que tem com companhias aéreas. O número representa um aumento de 50% em relação a 2014.

A Tourico trabalha com mais de dez companhias aéreas no mundo inteiro e permite que elas ofereçam um inventário de mais de 120 mil hotéis em mais de 4,5 mil cidades do mundo que podem ser vendidos em pacotes junto com as passagens aéreas, além de outras ofertas.

“Nos últimos dez anos, conseguimos ajudar nossas empresas aéreas parceiras a abrir novos e importantes fluxos de receita permitindo que elas ofereçam pacotes de voos e hotéis para praticamente qualquer destino do mundo”, afirma o presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Tourico Holidays, Jason Soss.

Ele aponta que, até o momento, seus “clientes de transportes aéreos registram a venda de mais de 100 mil noites em hotéis todos os meses em 2016”.

Tópicos relacionados