Brunna Castro   |   17/08/2016 12:18

Em parceria com Eduk, Gol oferece cursos gratuitos

A Gol vai oferecer a partir dessa semana cursos gratuitos para seus clientes. Em uma parceria com a Eduk, plataforma de educação on-line, a companhia aérea permitirá que seus clientes acessem de forma gratuita qualquer um dos 800 cursos disponíveis até 9 de

A Gol vai oferecer a partir dessa semana cursos gratuitos para seus clientes. Em uma parceria com a Eduk, plataforma de educação on-line, a companhia aérea permitirá que seus clientes acessem qualquer um dos 800 cursos disponíveis até 9 de novembro.
Divulgação/Gol

Com a parceria entre as empresas, será garantido o uso de 30 dias grátis de aulas das mais diferentes áreas, que vão desde negócios até gastronomia e moda.

Os clientes da Gol que se interessarem em um dos cursos da plataforma devem acessar o site da Eduk no endereço http://www.eduk.com.br/, fazer o cadastro na área dedicada à parceria e escolher um dos três planos disponíveis: básico, duplo ou premium.

No plano básico, o usuário poderá acessar todo o material de uma categoria que for de seu interesse. No duplo, são duas categorias disponíveis. O plano premium, por sua vez, oferece acesso a todos os vídeos da plataforma, que somam mais de oito mil horas de conteúdo.

Tópicos relacionados