Vitor Ventura   |   18/08/2016 19:18

GTA firma parceria para reforçar meta de capacitações

A GTA (Global Travel Assistance) fechou uma parceria com importantes resorts do Brasil para capacitar mais 400 agentes de viagem até novembro. O acordo com o Plaza Ecoresort Capivari, Paraná, o Grupo Privé, de Goiás, o Termas de Jurema Resort Hotel, também do Para

A GTA (Global Travel Assistance) fechou uma parceria com importantes resorts do Brasil para capacitar mais 400 agentes de viagens até novembro. O acordo com o Plaza Ecoresort Capivari, do Paraná, o Grupo Privé, de Goiás, o Termas de Jurema Resort Hotel, também do Paraná, e o Blue Tree Park Lins Águas Termais Resort, de São Paulo, prevê uma agenda de capacitações até o fim do ano, ajudando a empresa a alcançar a meta de oito mil profissionais capacitados em 2016.

Em 2015, a GTA capacitou sete mil agentes. “Os agentes de viagens precisam apresentar aos clientes o custo-benefício e a importância de contratar uma assistência de viagem. A maioria dos viajantes só reconhece o real valor do serviço em situações de emergência”, afirmou o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Tópicos relacionados