Vitor Ventura   |   01/11/2016 17:26

Aeroporto de Guarulhos muda itinerário de ônibus

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizou alterações em pontos terminais de cinco linhas do serviço Airport Bus da cidade, e outras duas suburbanas serão transferidas para o Terminal 3 do Aeroporto. Valendo a partir desta terça-feira, d


O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizou alterações em terminais de cinco linhas do serviço Airport Bus da cidade, além de outras duas suburbanas que serão transferidas para o Terminal 3 do aeroporto. A nova operação foi iniciada hoje e, com a mudança, as linhas atendem os três terminais, todas a partir da Rodovia Hélio Smidt.

As cinco linhas executivas que tiveram seu itinerário alterado são as 258 Aeroporto de Congonhas, 259 Praça da República, 316 Circuito dos hotéis, 437 Brooklin Novo e 472 Terminal Barra Funda. Enquanto que as duas suburbanas alteradas foram as 257 e 299 Metrô Tatuapé.

As sinalizações no aeroporto já estão sendo alteradas para orientação de pedestres e motoristas, pelo menos é o que afirma a administração de Cumbica. Apesar da mudança de itinerários, o preço das passagens continua o mesmo: R$45,50 para as linhas executivas e R$5,55 para as suburbanas.

Tópicos relacionados