Vitor Ventura   |   13/12/2016 17:19

Delivery de comida do Uber chega a São Paulo; conheça

A plataforma de transporte Uber anunciou uma novidade, porém desta vez, no ramo de gastronomia. Batizado de UberEATS, o aplicativo funciona de forma similar para quando se pede um carro pelo Uber.


Divulgação/Uber

Chegou hoje ao Brasil o Uber Eats, novo aplicativo do Uber que entrega refeições aos usuários. Por enquanto, o app está disponível apenas em São Paulo, e para um seleto grupo de clientes que receberam um convite. A promessa, entretanto, é de que esteja disponível para toda a cidade em breve.

O Uber Eats funciona de forma semelhante à do seu "irmão": o usuário baixa o app, cadastra o endereço e, ao fazer o pedido, paga virtualmente. Porém, quem já tiver o aplicativo original do Uber, não precisará adicionar seus dados de pagamento novamente.

Enquanto o Uber se responsabiliza pela logística e cumprir o tempo estimado de entrega, cabe aos restaurantes cadastrados somente preparar a comida. Por fim, a entrega fica por conta de entregadores parceiros, que ganham uma oportunidade de renda extra em horários flexíveis.

Entre os primeiros estabelecimentos participantes, há restaurante, hamburguerias e gelaterias. Cosí, Meats, La Peruana, Gelato Boutique, Classic Burger Haus e Chinmi são alguns deles.

Confira abaixo o vídeo promocional do novo serviço


*Fonte: Uber Newsroom

conteúdo original: goo.gl/hnBVTD

Tópicos relacionados