Movida

Vitor Ventura   |   12/12/2016 12:35

Galeão recebe lounges de Plaza Premium e Star Alliance

A Plaza Premium e a Star Alliance abriram lounges independentes e dedicados no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A Plaza também está inaugurando um hotel de trânsito dentro do aeroporto, o Aerotel.


Divulgação

A Plaza Premium e a Star Alliance abriram novos lounges no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. A Plaza também está inaugurando um hotel de trânsito dentro do aeroporto, o Aerotel.

A Plaza Premium abriu um espaço para viajantes domésticos e outro para internacionais, nas respectivas áreas de embarque. Já o Aerotel se encontra no nível três do Terminal 2 de embarques internacionais, funcionando todas as 24 horas do dia.

Enquanto isso, o novo lounge da Star Alliance está localizado no nível três da nova área de embarque no Terminal 2, e também atenderá os passageiros do programa corporativo da Tap, àqueles que viajam pela Edelweiss Airlines (subsidiária da Swiss) em classe executiva ou aos que possuem status Star Alliance Gold. O espaço conta com mais de 600 metros quadrados, e tem a capacidade de atender até 150 convidados.

“Esse empreendimento é a mais recente incorporação à rede de lounges da marca Star Alliance e será o único de uma Aliança disponível no Rio Galeão”, afirmou o CEO da Star Alliance, Mark Schwab.

Além do Rio de Janeiro, outras cidades também receberam lounges da aliança, como Buenos Aires, Los Angeles, Nagoya, Paris e São Paulo.

Divulgação
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias