Movida

Vitor Ventura   |   13/12/2016 09:12

Priority Pass premia melhores salas vip do mundo; confira

O programa Priority Pass elegeu as melhores salas vips de aeroportos do mundo. Este ano, o vencedor das regiões America Latina e Caribe foi o Salão Vip Leste do Aeroporto de Guadalajara. O vencedor do ano passado, o Aeroporto JK, em Brasília, foi lembrado ao receber a classific

Divulgação
O Plaza Premium Lounge no London Heathrow, vencedor geral do prêmio
O Plaza Premium Lounge no London Heathrow, vencedor geral do prêmio

O programa Priority Pass elegeu as melhores salas vips de aeroportos do mundo. Este ano, o vencedor geral foi o Plaza Premium Lounge, no London Heathrow. O vencedor do ano passado, o Aeroporto JK, em Brasília, foi lembrado ao receber a classificação de “altamente recomendado” na América Latina.

Em sua 12ª edição, os prêmios foram baseados nas avaliações dos Membros Priority Pass, que mandaram cerca de 60 mil classificações através do website do programa, ou pelo aplicativo. Os critérios de avaliação são diversos, que incluem refeição, qualidade do local, pessoal, ambiente e instalações de negócios.

O gerente sênior de Desenvolvimento Comercial do Salão VIP de Guadalajara, Carlos Ramos, afirmou estar orgulhoso de ter recebido o prêmio: “Nosso sucesso está ligado diretamente à nossa equipe incrível que planeja meticulosamente cada detalhe dentro do salão, assegurando que todas as expectativas de todos os nossos clientes sejam superadas.”

Diretor de Marketing Global da Priority Pass, Stephen Simpson teceu elogios ao salão mexicano: “O salão oferece tudo o que um passageiro regular moderno poderia desejar de um salão do aeroporto, seja o seu espaço para relaxar, trabalhar, ou ser entretido”

Divulgação
O lounge vip do Aeroporto de Brasília, ganhador do título
O lounge vip do Aeroporto de Brasília, ganhador do título "altamente recomendado" na categoria América Latina e Caribe

Confira abaixo, fotos de todos os aeroportos agraciados com o prêmio:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias