Movida

Janize Colaço   |   11/01/2017 12:47

Hotels.com lança app de concierge virtual para celular

Disponível para smartphones iOS, o Hotels.com apresentou o seu concierge virtual. O novo aplicativo, que é alimentado pelo Button Marketplace, permitirá que usuários possam solicitar reservas de transporte, pedidos e entregas de refeições, dentre outros ser

O concierge virtual da empresa estará disponível para smartphones IOS
O concierge virtual da empresa estará disponível para smartphones IOS
Disponível para smartphones IOS, o Hotels.com apresentou o seu concierge virtual. O novo aplicativo, que é alimentado pela Button Marketplace, permitirá que usuários possam solicitar reservas de transporte, pedidos e entregas de refeições, dentre outros serviços de parceiros através do dispositivo móvel.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Hotels.com, cerca de 46% dos viajantes desejam serviços móveis de concierge quando estão viajando. O levantamento, realizado com 8 mil entrevistados em 28 países, ainda detalhou que as principais demandas dos viajantes era a possibilidade de reservas de restaurantes, traçar roteiros e adquirir bilhetes para atrações turísticas.

"O celular está mudando a forma como as pessoas viajam e, na vanguarda disso, estamos inovando constantemente e investindo nos aplicativos para poder oferecer mais do que reservas de hotéis aos nossos clientes", destacou o diretor sênior do Mobile.com para a marca Hoteis.com, Daniel Craig, em um comunicado. "Queremos tornar a vida dos nossos clientes mais fáceis antes, durante e após a sua viagem", acrescentou.

Para os clientes da Hotels.com, todos os serviços serão disponibilizados no aplicativo logo no check-in. Baseando-se na localização do usuário, o serviço promete aprimorar a estadia com sugestões intuitivas e complementares ao que for pesquisado.

PARCEIROS
Atualmente, os usuários de aplicativos podem fazer a solicitação de transportes pela Uber, reservas de restaurantes através da Open Table em mais de 20 países, pedido de refeições a partir do Delivery.com e do Hungryhouse, além de programar roteiros pelo Groupon.


*Fonte: Travel Daily News

conteúdo original: http://bit.ly/2icUU5B

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias