Rafael Faustino   |   16/02/2017 19:36

Líderes de fidelização das aéreas debatem o setor

Programas de fidelidade já se tornaram uma das maiores armas para reter e conquistar clientes em qualquer mercado. Na aviação, que foi um dos primeiros setores a trazer essa competição, ela se torna ainda mais acirrada.

Pure Metal Cards/Flickr
Cartões de fidelidade: inseparáveis dos passageiros frequentes das companhias aéreas
Cartões de fidelidade: inseparáveis dos passageiros frequentes das companhias aéreas
Programas de fidelidade já se tornaram uma das maiores armas para reter e conquistar clientes em qualquer mercado. Na aviação, que foi um dos primeiros setores a trazer essa competição, ela se torna ainda mais acirrada. Métricas favoráveis aos clientes, parcerias com outras empresas, desenvolvimento de produtos financeiros... O fato é que as milhas movimentam um mercado enorme, e não são poucos os que querem saber os segredos por trás desses fornecedores.

Uma oportunidade de ouro para saber mais sobre esses competidores estará no Fórum PANROTAS 2017. Em um painel apresentado pelo Reserve, líderes dos programas de fidelidade ligados às maiores companhias aéreas brasileiras debaterão “a arte de conquistar e manter o amor do cliente”, comentando os desafios da fidelização e de manter a preferência do consumidor.

Os debatedores serão: o vice-presidente executivo da Avianca Brasil, Tarcisio Gargioni; o diretor executivo do Tudo Azul, Alex Malfitani; o diretor financeiro e de Relações com Investidores da Multiplus, Ronald Domingues; e o diretor comercial do programa Smiles, Carlos Mauad.

O Fórum PANROTAS contará com os debates mais atuais do Turismo brasileiro, apontando tendências e caminhos para o setor. Para acompanhar de perto todas as discussões, clique aqui, confira a agenda e faça sua inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados