Movida

Da Redação   |   21/04/2017 09:00

Delta oferece transfer de Porsche a passageiros de jatos privados

Porsches SUVs com a marca Delta Private Jets fornecerão um serviço de transfer gratuito nos aeroportos de Cincinnati (CVG), Atlanta (ATL), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX).

Reprodução/YouTube
Automóveis SUV da Porsche estão a postos para levar os passageiros em suas conexões com jatos privados
Automóveis SUV da Porsche estão a postos para levar os passageiros em suas conexões com jatos privados

Quem é adepto do luxo faz questão dele seja no ar ou em terra. E quem voa em jatos privados tem, além de exigências elevadas, necessidade de privacidade e rapidez nos serviços. Unindo tudo isso, os clientes Delta Private Jets que utilizam o serviço de transfer em aeroportos selecionados podem agora viajar com um novo nível de requinte e agilidade, graças ao novo serviço da parceria entre a companhia e a Porsche.

Porsches SUVs com a marca Delta Private Jets fornecerão um serviço de transfer gratuito nos aeroportos de Cincinnati (CVG), Atlanta (ATL), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX). Os associados do programa de jatos privados a aérea que fizerem conexões entre voos particulares e comerciais nesses terminais serão transferidos em grande estilo em um dos modelos mais recentes da Porsche. Na chegada, o passageiro será recebido já no avião particular por um motorista, transferido em um Porsche até o terminal principal e passará pela segurança acompanhado por agentes da Delta até o voo de conexão.

Veja abaixo um vídeo, em inglês, mostrando como funciona o serviço:


“Nossos clientes esperam receber serviços superiores e o melhor que uma empresa pode oferecer. A transferência entre voos em um Porsche certamente oferece o mais alto nível de conforto e atenção”, lembra o vice-presidente executivo e diretor de operações da Delta Private Jets, David Sneed. “A Delta Private Jets e a Porsche são duas marcas premium, e coordenando os nossos esforços, podemos melhorar a experiência dos nossos clientes durante suas viagens pelo mundo”, completa.

PIONEIRISMO
Além da parceria com a Porsche, a Delta Private Jets é a única empresa de aviação privada afiliada a uma importante companhia aérea comercial. Assim, os associados Jet Card em voos comerciais da Delta Air Lines também ganham direito ao o serviço de transferência gratuito em SUVs da Porsche nos principais hubs e mercados da América do Norte.

“Os clientes da Porsche estão acostumados com um nível de serviço superior nas nossas lojas e nos Centros de Experiência Porsche em Atlanta e Los Angeles”, disse Klaus Zellmer, presidente e CEO da Porsche Cars North America, Inc. “A nossa parceria com a Delta Private Jets permite estender a nossa experiência única com a Porsche para passageiros do mundo inteiro. De voos de primeira classe ao transporte esportivo exclusivo, a colaboração entre a Porsche e a Delta Private Jets foi criada pensando no cliente em primeiro lugar”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias